Transformers: Rise of the Beasts: Futuro de Mirage (quase) confirmado após dúvidas iniciais

Transformers: Rise of the Beasts: Futuro de Mirage (quase) confirmado após dúvidas iniciais

Por Luiz Gustavo

Transformers: Rise of the Beasts é um emocionante passo na franquia Transformers, repleto de potencial para futuras sequências. O filme não apenas apresentou os Maximals originalmente vistos em Beast Wars: Transformers, mas também prometeu um crossover entre Transformers e G.I. Joe. Embora esse evento tenha sido discutido e desejado no passado, Transformers: Rise of the Beasts lançou as bases para que um filme de crossover adequado se tornasse realidade.

O filme também apresentou novos personagens Autobots, sendo um dos mais notáveis Mirage, dublado por Pete Davidson. Mirage é o companheiro mais próximo de Noah Diaz, interpretado por Anthony Ramos, preenchendo o papel que muitas vezes foi ocupado por Bumblebee em outros filmes dos Transformers. Apesar da clara importância do personagem para a franquia, o futuro de Mirage após Transformers: Rise of the Beasts estava surpreendentemente incerto até recentemente. Agora, as coisas parecem ter mudado, como revelado pelo produtor Lorenzo di Bonaventura durante uma entrevista recente com o Screen Rant:

Lorenzo di Bonaventura: “Gostamos de assistir ao filme com a plateia e depois receber a reação deles. Um ótimo exemplo disso é que, se tivéssemos tentado planejar antecipadamente, não teríamos planejado Mirage como um personagem no próximo filme, necessariamente. Depois de ver o filme, você claramente percebe que Mirage é quase uma certeza, certo? Essa é a espécie de coisa que você não pode prever antecipadamente

Se di Bonaventura estava em dúvida sobre o futuro de Mirage devido ao personagem ou à escolha do elenco, não está claro, mas a escalação de Pete Davidson inicialmente parecia ser uma escolha interessante. Aparentemente, Davidson e di Bonaventura pensavam o mesmo. Di Bonaventura disse o seguinte:
Lorenzo di Bonaventura: “Acho que o Pete nunca tinha feito nada parecido antes, então acredito que ele tinha alguma hesitação natural sobre como faria isso e o que exatamente seria. Acho que ele era aquele em que todos nós não estávamos certos de como isso iria funcionar, e acho que ele provavelmente estava sentindo a mesma coisa, então houve um pouco de dança no início. Felizmente, a dança correu bem e ele se juntou ao filme, porque ele arrasou.”

Em última análise, Davidson se saiu muito bem, trazendo sua energia e charme característicos para o papel, servindo como uma perfeita contrapartida para os Autobots e companheiro de Noah. Embora di Bonaventura tenha dito que Mirage é “quase” uma certeza no próximo filme dos Transformers, seria uma pena perder Davidson da franquia logo após a introdução de seu personagem. De qualquer forma, a atuação do ator em Transformers: Rise of the Beasts foi um destaque em um filme que já renovou o interesse na série Transformers como um todo.

********

primatasnerds

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *