Inspiração da Vida Real do Filme Gran Turismo Revela as Dificuldades do Astro

Inspiração da Vida Real do Filme Gran Turismo Revela as Dificuldades do Astro

Exclusivo: A inspiração da vida real, Jann Mardenborough, revela as lutas de Archie Madekwe, a estrela de Gran Turismo, durante as filmagens da próxima adaptação do jogo de vídeo.

Com o filme submetendo seus personagens a um rigor físico, Jann Mardenborough revela as lutas do mundo real de Archie Madekwe no set de Gran Turismo. O projeto, que também conta com a participação de David Harbour e Orlando Bloom, atua como uma adaptação da franquia de jogos de corrida da Sony. Ao contrário da maioria das adaptações, no entanto, Gran Turismo é baseado na história verdadeira de um jogador que levou sua paixão por corridas e a transformou em uma carreira profissional.


Antecipando o lançamento do filme e antes da greve do SAG-AFTRA, o Screen Rant conversou exclusivamente com Jann Mardenborough para discutir Gran Turismo. A inspiração do mundo real por trás da adaptação do jogo de vídeo detalhou as lutas da estrela Archie Madekwe no set, especialmente o impacto físico que a produção teve nele enquanto ele suportava as corridas reais que Mardenborough viria a se tornar um profissional. Veja o que Mardenborough explicou abaixo:

Archie é um cara alto, então ele tinha o desconforto de [sentar] em um carro de corrida sem um assento. Um carro de corrida é feito de carbono, e então temos um assento sobre o carbono. Caso contrário, sua coluna se comprimiria até que você não conseguisse sair e andar. Mas ele é bem alto, então ele teve que tirar o assento. Levando em consideração que ele está indo a 150 milhas por hora, atuando também, e ele está sentindo tudo. Ele sente a força G e o calor – é suor real. E ele disse: “É um ataque aos sentidos.” Para mim, pessoalmente, eu minimizo porque essa é a minha função. Mas para alguém que nunca experimentou isso antes, eles sempre dizem que é como se você estivesse em uma luta com alguém. Com Mike Tyson. Tudo dói, tudo está dolorido e você está mentalmente exausto. Pessoalmente, para mim, faz parte do jogo, então eu melhoro. Eu treino todos os dias, cuido da minha nutrição e controlo meu peso porque faz parte do que você tem que fazer para ser o melhor piloto possível. É parte da minha vida. Não é apenas sentar e apertar alguns botões e virar o volante e dirigir num domingo. É uma guerra.


Nota do Editor: Este artigo foi escrito durante as greves de 2023 do WGA e do SAG-AFTRA, e o filme mencionado aqui não existiria sem o trabalho dos escritores e atores de ambos os sindicatos.

********


primatasnerds

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *